LANÇAMENTO GDIGITAL

quinta-feira, 27 de março de 2014

Persistência para Ganhar Dinheiro On-line

Persistência, essa é palavra para quem deseja ganhar dinheiro na internet, e foi à palavra para os que já ganham e hoje desfrutam de uma renda extra através de negócios on-line.
Acredito-me que entre 80% a 90 % das pessoas que querem ou ingressam em negócios on-line desistem na barreira encontram pela frente, e porque isso acontece? A internet esta infestada de sites e blogs que prometem transformar a vida financeira das pessoas da noite pro dia com apenas um click... Realmente é tentador, pois quem não queria da uma guinada na vida financeira da noite para o dia? O problema é que para isso acontecer só se for com um golpe bem dado e prejudicar muitas pessoas, só que isso não esta em nossos planos, certo? Pois, é exatamente isso que acontece todos os dias pela internet a fora, várias promessas falsas e muitas pessoas enganadas, ai começa os primeiros sinais de desistência.
Eu mesmo, por exemplo, quando comecei a pesquisar alguns meios de ganhar dinheiro na internet cai no golpe dos vários R$ 5,00 reais na conta, logo imaginei: puxa vida, que massa irei ficar rico com esses vários depósitos de R$ 5,00 em minha conta... ¬¬ ora bolas pura ingenuidade de iniciante, daí pensei comigo mesmo, já que entrei nesse negocio terei que recuperar os meus R$ 5,00 e tentar ganhar alguns R$ a mais. Não, eu segui em frente com essa idéia maluca, pois percebi que por pura ingenuidade minha perdi R$ 5,00 (e poderia ser bem mais) e não iria tentar fazer o mesmo com outras pessoas, e olhe que como tem esse de R$ 5,00 tem outros por ai que a pessoa perde muito mais.
Tomei meu primeiro baque, fiquei meio chateado comigo mesmo e isso é normal. Fiquei algum tempo sem querer mexer com esse negocio de internet e estava desmotivado. Daí depois de um tempo (agora com mais atenção) comecei a pesquisar novamente meios de ganhar dinheiro honesto por meio da internet, entrei em vários blogs e sites e li bastante sobre esse mundo de ganhar dinheiro e ter uma renda extra na internet. Encontrei varias historias de pessoas que perderam R$ vezes mais do que eu, e que não perderam a “fé” tiveram persistência em seus sonhos de obter um negocio na internet e venceram em seus projetos.
Persistência realmente não para qualquer um, e ter persistência para ganhar dinheiro com a internet não é para todos, pois diferentemente do que muitos por ai pensam ter um negocio na internet e fazer esse negocio dar certo é muito difícil, e essa dificuldade toda se da justamente por causa dessas teias de aranha que tem por ai e conquistar a confiança de um cliente na internet talvez seja mais difícil do que em um negocio convencional (físico), eu mesmo tenho um receio de comprar algum produto na internet por conta desses montes de golpes que tem por ai a fora, então a confiança do cliente é conquistada dia a dia.

Então, começamos esse post com a palavra persistência, e é em cima dessa palavra que quero passar a mensagem de hoje para vocês que assim como eu tem o desejo de ganhar dinheiro na internet e fazer uma carreira de sucesso. Mesmo que você se depare em situações difíceis não desista, e lembre que você não é o único a se encontrar nessa situação, mas você é única pessoa que pode sair dela, lembre-se que muitas pessoas que hoje gozam do sucesso percorreram o mesmo caminho que você e eu estamos percorrendo, essas pessoas de sucesso também caíram, perdeu dinheiro, tempo... Mas tiveram persistência e continuaram no caminho batalhando e acreditando no sonho de ganhar dinheiro on-line.

Dica: busque a ajuda de outras pessoas mais experientes, existe varias por ai disposta a compartilhar as idéias e ajudar a você trilhar seu caminho.
Busque cursos, há vários e-books grátis disponíveis nos blogs e sites, faça cursos on-line, no youtube tem um monte de vídeos com dicas muito boas.
Pesquise muito e qualifique-se.  

Persistência e sucesso a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário